Ultímas:

Flamengo joga mal e só empata com o Bahia


Tentanto evitar que uma possível crise se instale de vez no clube, o Flamengo recebeu o Bahia nesta quarta-feira, às 19h30(de Brasília), no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

1º TEMPO
O primeiro tempo começou muito bom, as duas equipes buscaram o gol logo no início da partida.
Aos quatro minutos Talisca recebeu na área, cara a cara com Felipe, e chutou. O goleiro do Flamengo saiu bem do gol para defender.
O jogo era bem disputado e mesmo jogando em casa o Flamengo tinha a postura defensiva, mas isso não impediu que o primeiro gol da partida fosse marcado pelo rubro-negro. Aos dez minutos Everton fez boa jogada, em velocidade, e cruzou na medida para Paulinho tocar de cabeça para o fundo do gol. 
A bola não saia do meio-campo, e a disputa no setor era muito intensa.
O Bahia tinha a maior posse da bola e o Flamengo continuava fechadinho esperando um contra-ataque para ampliar o placar.
A partida teve um bom público, aos vinte e quatro minutos ainda haviam torcedores do lado de fora do Moacyrzão.
A equipe baiana incomodava muito a defesa adversária, Maxi Bianccuchi e Talisca davam trabalho mas não conseguiam sucesso contra a defesa do Flamengo.
Os dois times tentavam criar boas chances de gol, mas a baixa qualidade técnica de ambos impedia que isso acontecesse.
A forte marcação imposta pela equipe carioca anulava o ataque baiano, mas também causavam algumas faltas. Faltas que levavam perigo ao goleiro Felipe.
O primeiro tempo foi bem jogado e os dois times mostraram mais vontade do que bom futebol.
O Bahia finalizou sete vezes e o Flamengo somente duas, a equipe tricolor foi melhor na primeira etapa mas não conseguiu encontrar o seu gol.

2º TEMPO
Os dois times voltaram sem nenhuma alteração, o Bahia assim como na primeira etapa tomou iniciativa no início do segundo tempo. Logo no primeiro minuto Talisca bateu colocado de fora da área e mandou para fora.
O jovem atacante do tricolor baiano dava muito trabalho ao time da casa, aos nove minutos em cobrança de falta, bateu forte, e a bola passou muito perto do gol do Flamengo.
O Bahia melhor em campo se lançou de vez ao ataque, o técnico Marquinhos Santos mudou o seu time duas vezes. Saíram Branquinho e Hélder para as entradas de Guilherme Santos e William Barbio.
O técnico Ney Franco em busca de anular essas mudanças do adversário também mexeu na equipe, amaral entrou no lugar de Elano (cansado).
A pressão continuava e o Flamengo se recuava cada vez mais.
O técnico Ney Franco decidiu dar mais poder ofensivo ao time e colocou o atacante Arthur no lugar de Cáceres.
Aos vinte e quatro minutos grande chance para o Bahia, Railan cruzou, Wallace se atrapalhou e Talisca finalizou para grande defesa do goleiro Felipe.
Aos vinte e quatro, buscando desesperadamente o empate, Marquinhos Santos fez sua última mudança, colocou Henrique no lugar de Pará.
O Flamengo melhorou, mas em um lance inusitado quase marcou, para em seguida quase sofrer o gol. Aos trinta e dois minutos Arthur ficou livre na área do Bahia, Marcelo Lomba saiu do gol e atrapalhou o atacante. O Bahia respondeu com Maxi Biancucchi, que logo após o lance de ataque do Flamengo ficou cara a cara e chutou em cima de Felipe.
A equipe carioca fez sua derradeira alteração, aos trinta e quatro minutos, Paulinho deu lugar a Negueba.
O restante do jogo foi um reflexo do que se viu durante toda partida, o Flamengo recuado se segurando e o Bahia pressionando.
Aos quarenta e quatro minutos Henrique cava falta na entrada da área.
Talisca cobra com perfeição e marca um belo gol para o Bahia.
O time visitante ainda teve outra chance aos quarenta e oito, em cobrança de flata que passou ao lado esquerdo do gol de Felipe.
Aos quarenta e nove, fim de jogo!

Em uma partida que o "Grande" jogou como "pequeno" e o "pequeno" como "Grande", empate merecido do Bahia, que pela partida feita era para ter saído de Macaé com os três pontos e não somente um.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:



O MELHOR 
Paulinho
Marcou o gol do time.

O PIOR
A "Falta"
"Falta" de caráter, raça e vontade do time.

OBS: O nosso GRANDE Vp de futebol deve estar (de alguma forma) contente com o que tem visto, pois é inadmissível um time com o tamanho do Flamengo ter um elenco tão ruim e não se reforçar.
Wallim Vasconcellos, ajude o Flamengo com algo que você realmente conheça, futebol não é a sua.
SRN!


FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO x Bahia


Local: Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ) 
Data: 21 de maio de 2014 (Quarta-feira) 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Gilberto Castro Junior (PE) 
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Elan Vieira de Souza (PE)

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Víctor Cáceres, M. Araújo, Elano e Everton; Paulinho e Alecsandro 
Técnico: Ney Franco

BAHIA: Marcelo Lomba, Railan, Demerson, Titi e Pará; Feijão, Fahel, Branquinho e Anderson Talisca; Maxi Biancucchi e Henrique 
Técnico: Marquinhos Santos





0 comentários:

Copyright © 2015/16 Mulambo VIP
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger