Ultímas:

Clássico polêmico e vitória do Mengão






Vasco e Flamengo se enfrentaram nesse domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. A partida que  foi marcada pelos erros de arbitragem, também contou com o bom futebol e a vontade de ambas equipes em vencer.

1º TEMPO
O Clássico começou bastante disputado, e até com algumas jogadas mais duras.
Porém, quem mais levou perigo e dominou o jogo foi o Vasco. Logo aos 11 minutos a primeira polêmica da partida.
Douglas, estreante do dia, cobra falta no ângulo esquerdo de Felipe. A bola bate no travessão, ultrapassa a linha e a arbitragem não dá o gol para o Vasco.
O Flamengo se defendia e tentava sair jogando no contra-ataque com Mugni, Everton e Hernane. Só que o Vasco marcava forte e não dava chances ao rubro-negro.
A equipe cruzmaltina ainda levava muito perigo nas jogadas de bola parada com Fellipe Bastos e Douglas, que fizeram o goleiro Felipe trabalhar por diversas vezes.
A jogo continuava com o Vasco pressionando e o Flamengo se defendendo, até que aos 36 minutos, Douglas fez boa jogada pela esquerda e serviu Fellipe Bastos, que apareceu livre para abrir o marcador.
Após o gol o Vasco se fechou um pouco e passou a trabalhar a bola no meio campo, segurando o impeto do Flamengo, que com o placar desfavorável saiu mais para o jogo.
E o empate não demorou a sair, em lance muito semelhante ao gol anulado do Vasco, Elano cobrou falta e o goleiro Martín Silva se esticou todo para defender. Mas o árbitro auxiliar posicionado atrás da meta confirmou a passagem da bola.
Os jogadores vascaínos partiram para cima do auxiliar, mas de nada adiantou.
Depois do lance o jogo seguiu em um ritmo muito bom, e com as equipes buscando o gol.
Mas o primeiro tempo terminou em igualdade.

2º TEMPO
O segundo tempo começou muito agitado e nervoso, e as disputas no meio campo eram intensas.
O Vasco ainda era um pouco melhor, e o técnico Jayme resolveu promover mudanças na equipe rubro-negra. Entraram Gabriel e Muralha, nos lugares de Mugni e Amaral.
As mudanças surtiram efeito e o Flamengo passou a dominar o jogo, Muralha que entrou muito bem na partida, deu mais volume de jogo ao meio campo e Gabriel com muita vontade e velocidade criava as melhores chances para a equipe.
Foi a vez do Vasco passar a jogar mais recuado e a buscar os contra-ataques.
O restante do jogo se seguiu com o Flamengo dominando o meio campo e o Vasco recuado só esperando a equipe rubro-negra errar, o jogo se encaminhava para o empate, até que Gabriel decidiu a partida.
Aos 44 minutos, ele traz a bola pela direita, corta para o meio e bate com a perna esquerda. A bola ainda desvia levemente em Guiñazu, bate na trave e entra. 
Flamengo 2 a 1!
Após o gol, o Vasco quase empatou, Bernardo recebeu na entrada da área e bateu colocado, a bola passou tirando tinta da trave esquerda de Felipe.
Mas foi só!
O Flamengo conseguiu a vitória e segue firme dividindo a liderança com o Fluminense (perde nos critérios de desempate), ambos tem 19 pontos.

Na próxima rodada, o Vasco visita o Bangu na quarta-feira, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita. No mesmo dia, o Flamengo recebe o Madureira, às 22h, no Maracanã.

O Melhor
Gabriel, além de ter entrado bem, dado outro ritmo a equipe, ainda fez o gol da vitória.

O Pior
A arbitragem confusa e as polêmicas criadas por sua incompetência.

FICHA TÉCNICA
VASCO X FLAMENGO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de fevereiro de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília) 
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ) 
Assistentes: Wagner Santos (RJ) e Luiz Antônio de Oliveira (RJ)
VASCO: Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Everton Costa e Edmílson. 
Técnico: Adilson Batista
FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Víctor Cáceres, Elano, Lucas Mugni e Everton;  Hernane. 
Técnico: Jayme de Almeida

Público Pagante: 13.245 
Público Presente: 16.972
Renda: R$ 858.505,00

0 comentários:

Copyright © 2015/16 Mulambo VIP
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger