Ultímas:

Super Flamengo!


O Flamengo venceu o São Paulo e conquistou o título do Torneio Super Series. Para alguns pode ser só um torneio de verão, mas para o Flamengo pode marcar o início de uma era.

Da mesma forma que o gol do Rondinelli lá em 78 marcou a arrancada do Flamengo rumo o topo do mundo, o gol do Samir nesse simplório torneio de verão pode ser o marco de uma arrancada do MAIS QUERIDO para outro patamar no futebol brasileiro. Afinal, pela primeira vez em anos o sentimento que fica após uma pré-temporada é o de confiança em um futuro melhor. 

Fora de campo o Flamengo já alcançou outro patamar. O trabalho feito pela diretoria Rubro-Negra nas finanças do clube é espetacular. Se o Flamengo era um clube cheio de dívidas e mal pagador, hoje em dia é um exemplo de boa gestão e profissionalismo. O Manto Sagrado além de místico se tornou a camisa mais valiosa do país em termos de patrocínio. Nossas receitas aumentaram e nos transformaram no maior orçamento de um clube brasileiro para 2015. 

Para alcançar esses feitos não foi fácil, foram dois anos de trabalho intenso e contenção de gastos. Mas em 2015 finalmente começaremos a colher os frutos.

O Flamengo de 2015 paga em dia, atrai investidores, tem a confiança da torcida e, apesar de relutarem em aceitar, começa a ter o reconhecimento da mídia pela ótima gestão.

Na década de 80 uma geração criada na Gávea, comandada por Zico, Leandro, Junior, Andrade e tantos outros, transformaram o Flamengo no maior clube do Brasil. Novamente teremos uma geração de "pratas da casa" colocando o Flamengo no patamar mais alto do futebol brasileiro, mas essa geração é de dirigentes e é comanda por Eduardo Bandeira de Mello.

A mudança interna nos trouxe a possibilidade de contratar o Marcelo, a melhor contratação da janela de transferências. Além disso, estamos perto de ganhar uma competição com o Corinthians e contratar o volante Jonas. Há quanto tempo não víamos o Flamengo fazendo frente a outros clubes grandes em uma negociação?

Temos um bom time e um elenco forte. Com a chegada de um camisa 10 vamos nos tornar um time ainda mais competitivo, capaz de brigar por títulos, na parte de cima da tabela. Se não chegar, temos um jovem, esforçado e promissor Arthur Maia. Nosso ataque é o mais rápido do país. Temos problemas na lateral, mas quem não tem?

Recuperamos prestígio, confiança e a esperança. Hoje jogamos com raça e vontade de vencer. Temos ambição. Voltamos a ser Flamengo!

Guardem esse gol do Samir porque assim como aquele gol do Rondinelli, esse gol vai representar o início de uma era vitoriosa no Flamengo.

Saudações Rubro-Negras!!

Por Arthur Motta (@Motta_Fla)

0 comentários:

Copyright © 2015/16 Mulambo VIP
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger