Ultímas:

Flamengo Campeão Carioca 2014, Eu já Sabia!


Flamengo e Vasco fizeram hoje 13/04 a primeira final do campeonato Carioca, no "novo" Maracanã. Em um jogo bastante movimentado, as equipes apresentaram um futebol dinâmico e envolvente, digno da grandeza que o Clássico merece.

1º TEMPO

O clássico começou bem disputado e com as equipes abusando das entradas mais fortes.
O Flamengo dependendo só do empate, jogava mais fechado e apostava nos contra-ataques, com Paulinho e Everton.
Já o Vasco trabalhava a posse de bola, mas sem nenhuma efetividade, não levava perigo ao goleiro Felipe.
Chance só aos onze minutos, em cobrança de falta, Douglas chutou cruzado, André Rocha desviou de leve, e a bola tirou tinta da trave direita de Felipe. Quase o primeiro gol do clássico.
A partida era bastante nervosa e sem criatividade, os dois times faziam muitas faltas e com isso não se conseguia ter um bom jogo tecnicamente.
A equipe rubro-negra levava perigo nos contra-ataques, mas pecava na hora das finalizações.
Aos vinte e oito minutos Márcio Aráujo deu um bolão para Paulinho, que avançou e chutou fraco de fora da área, à direita do gol de Martín Silva.
Logo em seguida, aos trinta e dois, contra-ataque quatro contra quatro, Paulinho arriscou de fora da área, e Martín Silva espalmou para frente. No rebote, Everton chegou dividindo com o goleiro, mas juiz marcou impedimento do meia.
O Vasco tinha posse de bola, mas as jogadas de maior perigo eram do Flamengo, que aos trinta e nove após o Vasco perder a bola no ataque, Luiz Antonio avançou em contra-ataque veloz, no três contra três, Paulinho se desmarcou na esquerda, Everton correu na direita, mas o volante resolveu arriscar o chute de fora da área e mandando para fora. Teve desvio, mas juiz não viu.
O jogo seguiu tenso e sem técnica e só aos quarenta e sete tivemos outro lance de perigo. 

Pedro Ken chutou de fora da área, bola desviou e obrigou Felipe a fazer uma defesa difícil para salvar o Flamengo. Boa chance do Vasco!
Aos quarenta e oito, o arbitro Marcelo de Lima Henrique encerrou a primeira etapa.
Jogo bastante disputado, apesar de muito ruim tecnicamente as equipes tentaram marcar. 

2º TEMPO
A segunda etapa começou muito quente e um pouco melhor tecnicamente.
O Vasco precisava do gol e o Flamengo se contentava com o empate, então a equipe cruzmaltina saiu mais para o jogo.
Logo aos sete minutos Douglas, Fellipe Bastos e Diego Renan bombardeiam a defesa rubro-negra. O primeiro chute explodiu em Léo Moura, o segundo em Chicão, e no terceiro Felipe fez a defesa.
O Flamengo respondeu com pressão aos onze minutos. Alecsandro tocou de calcanhar, deixou André Santos livre pela esquerda. O lateral bateu cruzado, mas não encontrou ninguém, e a bola saiu pela linha de fundo.
Aos quatorze minutos o Flamengo teve uma falta, antes da cobrança Chicão e André Rocha se desentenderam na área e o arbitro expulsou os dois jogadores.
Depois das expulsões o time do Flamengo ficou perdido, pois Chicão fazia grande partida.
Jayme resolveu fazer a primeira mudança, colocou Erazo no lugar de Everton (muito cansado).
O Vasco era melhor, Reginaldo cruzou da esquerda e achou Thalles na pequena área. O atacante tentou a finalização, mas foi travado na hora h.
O Flamengo não se achava no jogo e sofria uma pressão incrível do adversário, aos dezenove minutos Diego Renan fez o corte em Léo Moura e bateu cruzado, muito perto da trave esquerda de Felipe.
Erazo que a um bom tempo não jogava, meio sem ritmo, aos vinte e nove chegou atrasado e cometeu penalidade em Pedro Ken.
Douglas bateu e marcou, um a zero Vasco!
O título parecia muito próximo de São Januário, mas se tratando de Flamengo nunca se pode parar de lutar e se dar por vencido.
Jayme tirou Amaral e colocou Gabriel, o time ficou mais ofensivo e veloz, mas sem conseguir chances claras de gol o Vasco se aproximava do título.
O Flamengo partiu para o abafa e Jayme colocou Nixon no lugar de André Santos.
O jogo se aproximava do final, mas Flamengo é Flamengo!
Aos quarenta e seis na cobrança do escanteio, Wallace cabeceou no travessão, a bola quicou sobre a linha, passou por Martín Sialva, e Márcio Araújo, "em impedimento", empatou o jogo para o Fla. Gol do título!!!
Depois do gol o time se fechou e segurou o placar, Marcelo de Lima Henrique encerrou a partida aos quarenta e nove minutos e o rubro-negro conquistou o 33º título estadual de sua história.

Enfim, o Melhor time do campeonato se sagrou campeão, Flamengo o Rei do Rio!
Parabéns Flamengo!!!

O MELHOR
Paulinho
Evoluiu durante o campeonato e vem sendo peça importantíssima para a equipe.

O PIOR
Erazo
Chegou com há responsabilidade de um "Xerife", mas está muito inseguro e sentindo a pressão de vestir o Manto.
Cometeu o pênalti que quase nos custou o título.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA:






FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X Vasco
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) 
Data: Domingo, 13/04/2014 
Hora: 16:00 horas (de Brasília) 
Árbitro:
 Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Rodrigo Corrêa e Luiz Antonio de Oliveira (ambos do RJ)

FLAMENGO:  Felipe; Léo Moura, Wallace, Chicão e André Santos (Nixon); Amaral (Gabriel), Márcio Araújo, Luiz Antonio e Everton (Erazo); Paulinho e Alecsandro.
Técnico: Jayme de Almeida


VASCO: Martin Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Pablo Guiñazú, Fellipe Bastos (Bernardo), Pedro Ken e Douglas; William Barbio (Reginaldo) e Thalles

Técnico: Adilson Batista

Público Presente: 49.139
Público Pagante: 42.697
Renda: R$ 2.790.765,00

0 comentários:

Copyright © 2015/16 Mulambo VIP
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger