Ultímas:

Flamengo derrota o Emelec pela Taça Libertadores


No primeiro jogo em casa, o Flamengo faz valer a força da torcida e vence  o Emelec por 3 a 1.

1º TEMPO
O jogo começou com o Flamengo muito ansioso e errando muitos passes.
O primeiro grande lance foi da equipe do Emelec, aos 2 minutos cobrança de falta na área do Flamengo, Felipe sai mal do gol e Stracqualursi finaliza pela linha de fundo.
O Flamengo reagiu e aos 7 também levou muito perigo a meta adversária, André Santos cruzou na área, o goleiro se atrapalhou todo e a bola sobrou para Elano cabecear fraco para fora  do gol.
Após quase abrir o marcador o Flamengo enfim o fez.
Em cobrança de falta, Elano com maestria coloca a bola no canto esquerdo alto de Dreer, que não alcança. 1 a 0 Mengão!
Depois do gol o time se desencontrou e passou a ser pressionado pelo Emelec.
O meio campo não funcionava, a equipe apostava nas bola longas e nos contra-ataques ( que raramente saiam ).
E foi em um desses lances que o segundo gol por pouco não saiu.
Everton avançou pela meia direita e chutou cruzado, rasteiro. A bola bateu no poste esquerdo e não entrou (aos 28 minutos).
Daí em diante foi só, e o time passou a ser dominado pelo Emelec, que criou algumas chances com os perigosos Caicedo e Gaibor.
A partida se tornou muito faltosa, com as duas equipes chegando forte na marcação, e isso atrapalhou com que o restante da primeira etapa fosse bem jogada.

2º TEMPO
O técnico Jayme mexeu na equipe, colocando o Gabriel no lugar de Lucas Mugni ( mal na partida ) e com essa alteração o Flamengo melhorou muito na partida.
Mas quem teve a primeira oportunidade de gol foi a equipe do Equador, que logo aos 2 minutos Quiñónez cobrou falta de longa distância e acertou ótimo chute. Felipe, atento, saltou no canto direito para espalmar e mandar para escanteio. 
Foi um dos únicos lances de perigo do Emelec, que não suportou por muito tempo a pressão do Flamengo.
A equipe rubro-negra trocava passes e usava a velocidade de Gabriel, que entrou muito bem, para poder pressionar o adversário em busca do segundo gol.
E com 9 minutos, ele, Hernane fez a torcida explodir.
André Santos fez grande jogada individual pela esquerda e tocou para o meio da área. Hernane só empurrou para dentro, era o segundo do Flamengo e o pimeiro do Brocador no Maracanã, esse ano.
Jayme fez outra alteração na equipe, dessa vez tirou Elano, que havia sentido a perna e colocou Alecsandro ( aos 22 minutos ).
O time ficou ainda mais ofensivo e pressionava cada vez mais o Emelec, Hernane e Everton tiveram a chance de marcar, mas ambos sem sucesso.
O Emelec ainda teve um jogador expulso, Achilier, que já tinha o amarelo, comete falta dura em Alecsandro, leva o segundo cartão e deixa a equipe com um a menos ( aos 28 minutos ).
Com isso a pressão que já era forte, aumentou ainda mais e no contra-ataque, Cáceres dá enfiada de bola precisa para Éverton e o camisa 22 toca na saída do goleiro para ampliar. Mengão 3 a 0!
Após o gol, Jayme aproveitou a festa e fez a última mexida no time, tirando Muralha, que já estava sendo "criticado" por parte da torcida e colocou Feijão.
O time segurou bem o placar até os 43 minutos, quando Escalada com um chute despretensioso de fora da área, contando com o desvio em Samir, fez o gol de honra da equipe visitante.
O Flamengo tocou a bola e só aguardou o apito final do juiz.
A equipe brasileira agora ocupa a segunda colocação no grupo com 3 pontos, um a menos que o líder León ( México ). 
O próximo jogo será novamente em casa, no Maracanã, quarta ( 12/03/2014 ) às 22:00 ( de Brasília ) dessa vez contra o Bolívar.

O Melhor
Cáceres e Gabriel
O volante paraguaio assumiu a titularidade e vem jogando muito bem, inclusive com o espírito e garra necessários para disputar a Libertadores. Foi o melhor nos dois jogos da equipe até aqui.
Gabriel vai dar "dor de cabeça" ( uma boa dor) ao técnico Jayme, merece ser titular já. Vem arrebentando nos jogos, tem dado a velocidade que o time perdeu com a saída ( lesão ) de Paulinho.

O Pior
Lucas Mugni
Ainda é cedo para críticas duras, mas as boas atuações logo que chegou, já parecem ter sido esquecidas pelo torcedor. E Mugni tem sentido a pressão de vestir o "Manto".
Só espero que não seja outro Carlos Eduardo!


VEJA OS GOL DO JOGO:



FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x Emelec
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 de fevereiro de 2014 (Quarta-feira) 
Horário: 22 horas (de Brasília) 
Árbitro: Nestor Pitana (Argentina) 
Assistentes: Hernan Maidana (Argentina) e Juan Belatti (Argentina)
FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Muralha, Víctor Cáceres, Elano, Lucas Mugni e Everton;  Hernane. 
Técnico: Jayme de Almeida
Emelec: Esteban Dreer, Crtistian Nasuti, Jorge Guagua, Gabriel Achilier e Oscar Bagüi; Fernando Gaibor, Pedro Quiñónez, Fernando Giménez e Ángel Mena; Marcos Caicedo e Denis Stracqualursi Técnico: Gustavo Quinteros

Público Pagante:  34.726 
Público Presente: 39.188
Renda: R$ 1.801.152,50



0 comentários:

Copyright © 2015/16 Mulambo VIP
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger